Domingo, Outubro 22, 2017
redacao@fatopaulista.com.br / fatopaulista@hotmail.com Telefone: (11) 2849-1454 ::: Ano IX - Edição n º 255
Esportes

Esportes (105)

Segunda, 02 Outubro 2017 05:57

Muita festa no Falcão do Morro Itaquerense

Escrito por

Para marcar uma trajetória de sucesso, revelação de craques, respeito aos craques do passado e , sobretudo, muita tradição, a diretoria do Falcão do Morro Itaquerense organizou no domingo, dia 17 último mais uma grande festa, que atraiu a nata do futebol de várzea, além de personalidades itaquerenses que prestigiaram o evento.

No último dia 9 de setembro foi realizada a Copa Paulista de Floorball no CEU Rosa da China em Sapopemba. O evento foi organizado pelo Grupo de Estudo “ Floorball Paulista”, e com o apoio da Federação Paulista de Floorball.

No dia 13 de agosto, dia dos pais, o deputado federal Jorge Tadeu Mudalen (DEM/SP), deu o pontapé inicial da “Copa Jorge Tadeu - Gigantes da Várzea”, nome escolhido pelos organizadores para homenagear o parlamentar e principal apoiador do evento.

No próximo dia 8 de setembro, a LFA (Legacy Fighting Alliance) vai coroar o novo campeão dos médios, um título inédito para o Brasil.

“Uma imagem vale mais do que mil palavras”. A imagem acima faz jus à famosa frase do filósofo chinês Confúcio, nela podemos identificar aspectos marcantes da capoeira: alegria, saúde, disposição, garra, vigor, amizade, superação, harmonia, respeito e acolhimento, são apenas algumas das mil possibilidades de definir o que é a Capoeira: “estas pessoas são o meu combustível, quando me perguntam: Mestre de onde vem esta força? Eu prontamente respondo: de vocês” (risos..) disse Mestre Armandinho

Uma história de lutas por reconhecimento social e profissional debate a inserção das mulheres no esporte mais popular do Brasil. Defendido no final do primeiro semestre de 2017, artigo pode ser acessado permanentemente no museu do Estádio do Pacaembu.

Pela 33° edição da Copa Artur Alvim Veteranos 40 - na rodada do dia 18 último - o tradicionalíssimo Botafogo de Guaianazes ganhou do Grêmio Anchieta por 2 a 1 em partida disputada lance a lance, com muita emoção e muita garra desprendida pelo atletas, que suaram a camisa e levaram as duas torcidas ao delírio.

Terça, 30 Maio 2017 13:20

Clássico na Copa Alvim

Escrito por

Um dos maiores clássicos da história da várzea da Zona Leste aconteceu, no domingo dia 21 último pela 33° edição da Copa Alvim de Veteranos.

No jogo contra a Chapecoense Arena Corinthians, a Taça da mais recente conquista alvinegra estará no Esquenta da Fiel e no Camarote do Fiel Torcedor

Terça, 02 Maio 2017 12:09

Milionários goleia Miseráveis

Escrito por

O elástico placar fez valer o nome das equipes, Milionários 8 x 1 Miseráveis.

Pagina 1 de 8